Passeio Motociclístico -1955

Em 1955 , alguns amigos muzambinhenses já formaram seu “moto clube”, e nos finais de semana saíam na estrada oficial de Nova Resende, a única estrada oficial da época, para curtirem a natureza e suas belas máquinas.

passeio motociclístico 1955 muzambinhomg

Vemos na foto da esquerda para a direita:

Os senhores: Pedro Bueno, Valter Cerávolo, Eliezer Bueno Filho, Hugo Bengtson Filho, Reinaldo Benassi, José Carnevali, João Bernardes, Wilson Borges (barbeiro), Antônio Carnevali, João Prado e Valdomiro Cerávolo.

 

Foto de Luiz Antonio Carnevali

Cleusa Ely

O portal muzambinhense de recordações ilustrativas, nos remetendo ao saudosismo e sentimentalismo. Sou apaixonada por fotografias antigas e essa particularidade me fez criar a página Sou mais Muzambinho. Desde fevereiro de 2012, faço do meu hobby, uma realização pessoal. Essa página não seria tão ilustrativa sem a ajuda de meus colaboradores. Chego à ser cansativa nos pedidos às pessoas que possuem um acervo interessante, mas é na insistência que consigo fotos fabulosas e de valor inestimável. As fotos atuais são feitas por mim, para um comparativo de lugares e ângulos iguais às fotos antigas. Tenho orgulho de minha cidade e quero que suas belezas naturais sejam compartilhadas com todos nossos conterrâneos. Obrigada à todos por fazerem da minha realização a sua contemplação.

Um comentário em “Passeio Motociclístico -1955

  • agosto 12, 2016 em 4:00 am
    Permalink

    Pois é, foto marcante essa dos jovens e aventureiros motociclistas. Meu pai, Waldomiro Cerávolo, era um entusiasta das antigas marcas Ariel e Jawa, famosas na época. Chegou a ter três dessas. Falta na foto o Sr. Hermenegildo Pulcinelli, também do grupo de motociclistas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *