Orivaldo Gabriel Pereira

Nossos sentimentos aos familiares de ORIVALDO GABRIEL PEREIRA, e que Deus o receba na Sua infinita misericórdia. Sr. Orivaldo foi prefeito de Muzambinho de 19/02/1973 à 12/01/1977.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

 

Cleusa Ely

O portal muzambinhense de recordações ilustrativas, nos remetendo ao saudosismo e sentimentalismo. Sou apaixonada por fotografias antigas e essa particularidade me fez criar a página Sou mais Muzambinho. Desde fevereiro de 2012, faço do meu hobby, uma realização pessoal. Essa página não seria tão ilustrativa sem a ajuda de meus colaboradores. Chego à ser cansativa nos pedidos às pessoas que possuem um acervo interessante, mas é na insistência que consigo fotos fabulosas e de valor inestimável. As fotos atuais são feitas por mim, para um comparativo de lugares e ângulos iguais às fotos antigas. Tenho orgulho de minha cidade e quero que suas belezas naturais sejam compartilhadas com todos nossos conterrâneos. Obrigada à todos por fazerem da minha realização a sua contemplação.

3 comentários em “Orivaldo Gabriel Pereira

  • Janeiro 20, 2017 em 10:16 pm
    Permalink

    Agradeço em nome de minha família a deferência pelo passamento de meu Pai que apesar de não nascido em nossa terra, a amou e a venerou como poucos.
    Informo a quem possa interressar que será velado em Uberlandia onde residia atualmente no dia de amanhã e será cremado às 16 horas

    Resposta
    • Janeiro 21, 2017 em 8:57 am
      Permalink

      Marcelo..aqui é a Elaine..fomos amigos de infância..amigo, meus sentimentos..muita coragem e fé…que Deus receba seu pai….fiquem em paz!

      Resposta
  • Janeiro 21, 2017 em 9:46 am
    Permalink

    Marcelo e família, fiquei muito triste com o falecimento do tio Orivaldo. Que Deus conforte vocês.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *