Novo Trevo em Muzambinho

O trevo de Muzambinho foi todo reformado pela Prefeitura Municipal. Suas obras deram início em agosto/2015 e terminaram em abril de 2016. Foram  feitos novos canteiros com jardinagem, iluminação térrea e um ponto de água potável para servir os transeuntes.

089-001

O diretor Luis Carlos Machado, representante oficial do IF,  teve a  iniciativa da uma nova iluminação, visando a segurança de seus alunos e funcionários. Dentro da vigência 02/05 à 30/08, entregou o trevo à Muzambinho, bem iluminado e seguro no trânsito noturno. Isso prova que se trabalharmos com parcerias, teremos mais benfeitorias no município. Parabéns à Prefeitura e Instituto Federal  pela realização do mesmo. A nova iluminação do trevo juntamente com a beleza da entrada principal do IF , deu vida nova aos olhos de quem chega ao passe pelo trevo de Muzambinho.

Novo Trevo em Muzambinho

Cleusa Ely

O portal muzambinhense de recordações ilustrativas, nos remetendo ao saudosismo e sentimentalismo. Sou apaixonada por fotografias antigas e essa particularidade me fez criar a página Sou mais Muzambinho. Desde fevereiro de 2012, faço do meu hobby, uma realização pessoal. Essa página não seria tão ilustrativa sem a ajuda de meus colaboradores. Chego à ser cansativa nos pedidos às pessoas que possuem um acervo interessante, mas é na insistência que consigo fotos fabulosas e de valor inestimável. As fotos atuais são feitas por mim, para um comparativo de lugares e ângulos iguais às fotos antigas. Tenho orgulho de minha cidade e quero que suas belezas naturais sejam compartilhadas com todos nossos conterrâneos. Obrigada à todos por fazerem da minha realização a sua contemplação.

Um comentário em “Novo Trevo em Muzambinho

  • agosto 10, 2016 em 3:13 am
    Permalink

    Pelas fotografias, podemos observar a total falta de verde. Arborização é fundamental para ornamentar e dar vida ao cimento. São avenidas largas e que merecem ter árvores em toda sua extensão. Fica a crítica positiva…ficou bonito sim, pelas fotos, mas melhor ficaria se arborizado: Ipês, Quaresmeiras, Manacás, etc., que devem ser plantadas fora da área do trevo para não atrapalhar a visão de motoristas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *