Grupo dos Pica-paus – Muzambinho/MG

A política sempre foi muito forte em Muzambinho. A legenda mais forte na época, eram os Pica Paus. 

Grupo dos Pica-paus. Na foto Hugo Bengston, Jani Cipriani, Goemy Rondinelli, Lalau Campedelli, Ismael Coimbra, Almírio e Duílio Borelli, Walter Cipriani e outros.

Numa mesa com JK. Aparecem na foto Lino Fazzi, Prof. Chíchio (Títio), Almírio Borelli, o filho do Cel. Dilermando, Hugo Bengston, Lauro Campedelli, Jani Cipriani, José Badra. JK estão na foto.

 

Foto do Acervo de Jani Cipriani.

 

Cleusa Ely

O portal muzambinhense de recordações ilustrativas, nos remetendo ao saudosismo e sentimentalismo. Sou apaixonada por fotografias antigas e essa particularidade me fez criar a página Sou mais Muzambinho. Desde fevereiro de 2012, faço do meu hobby, uma realização pessoal. Essa página não seria tão ilustrativa sem a ajuda de meus colaboradores. Chego à ser cansativa nos pedidos às pessoas que possuem um acervo interessante, mas é na insistência que consigo fotos fabulosas e de valor inestimável. As fotos atuais são feitas por mim, para um comparativo de lugares e ângulos iguais às fotos antigas. Tenho orgulho de minha cidade e quero que suas belezas naturais sejam compartilhadas com todos nossos conterrâneos. Obrigada à todos por fazerem da minha realização a sua contemplação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *