Cleusa Ely

O portal muzambinhense de recordações ilustrativas, nos remetendo ao saudosismo e sentimentalismo. Sou apaixonada por fotografias antigas e essa particularidade me fez criar a página Sou mais Muzambinho. Desde fevereiro de 2012, faço do meu hobby, uma realização pessoal. Essa página não seria tão ilustrativa sem a ajuda de meus colaboradores. Chego à ser cansativa nos pedidos às pessoas que possuem um acervo interessante, mas é na insistência que consigo fotos fabulosas e de valor inestimável. As fotos atuais são feitas por mim, para um comparativo de lugares e ângulos iguais às fotos antigas. Tenho orgulho de minha cidade e quero que suas belezas naturais sejam compartilhadas com todos nossos conterrâneos. Obrigada à todos por fazerem da minha realização a sua contemplação.

3 comentários em “Familia Rondinelli

  • Abril 15, 2016 em 7:54 am
    Permalink

    SOMOS PESQUISADORES E ESCRITORES. ESTAMOS TERMINANDO UMA ATUALIZAÇÃO DO ALMANAQUE DO FLAMENGO. SE ESSE VICENTE RONDINELLI FOR O MESMO VICENTINO QUE JOGOU FUTEBOL NO RIO DE JANEIRO (FLAMENGO/FLUMINENSE) GOSTARÍAMOS DE SABER A DATA E LOCAL DE NASCIMENTO DELE. CASO JÁ SEJA FALECIDO, TAMBÉM DATA E LOCAL DE FALECIMENTO.
    DESDE JÁ O NOSSO MUITO OBRIGADO.
    CLOVIS MARTINS/ROBERTO ASSAF

    Resposta
    • Abril 25, 2016 em 8:29 pm
      Permalink

      Boa noite Clovis. Desculpe a demora em responder, mas esperava uma resposta dos familiares do senhor Vicente. Foi confirmado, pelo seu sobrinho Jairo Rondinelli, que ele realmente jogou no Flamengo.Os dados que você pediu foram:
      Data de nascimento: 22/08/1910 em Muzambinho e faleceu em 25/04/1991. Abraços.
      OBS: Te passei um email.

      Resposta
  • novembro 28, 2017 em 6:11 pm
    Permalink

    O Dr Vicente Rondinelli foi vice Presidente do Fluminense ,e eu tive a honra de trabalhar com ele na Década de 1972 e 73. Um Grande Médico e Amava muito Muzambinhp. Abraços

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *