Alessa Lopes Bastos

E a Alessa Lopes Bastos chegou …

Pesando 3.185 kg e 50 cm, para a alegria do papai Silvio Pereira Bastos Neto e da mamãe  Luciana Dias Lopes. Que Deus abençoe essa princesa com muita saúde, paz e amor.

10525024_953897618060256_879270231_n

Mais uma vez Deus operou um dos seus mais belos milagres, o milagre da vida. Ele  ofereceu à vocês, um dos seus anjos, para acompanhar  seus caminhos, no aprendizado que é a vida. Suas vidas, a partir deste momento irá se transformar, pois não há nada que mude mais a nossa vida do que a chegada de um anjinho, de um filho. Os filhos são um dádiva divina, e criar um filho é o maior ensinamento que podemos ter na vida. Parabéns !

Cleusa Ely

O portal muzambinhense de recordações ilustrativas, nos remetendo ao saudosismo e sentimentalismo. Sou apaixonada por fotografias antigas e essa particularidade me fez criar a página Sou mais Muzambinho. Desde fevereiro de 2012, faço do meu hobby, uma realização pessoal. Essa página não seria tão ilustrativa sem a ajuda de meus colaboradores. Chego à ser cansativa nos pedidos às pessoas que possuem um acervo interessante, mas é na insistência que consigo fotos fabulosas e de valor inestimável. As fotos atuais são feitas por mim, para um comparativo de lugares e ângulos iguais às fotos antigas. Tenho orgulho de minha cidade e quero que suas belezas naturais sejam compartilhadas com todos nossos conterrâneos. Obrigada à todos por fazerem da minha realização a sua contemplação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *